Buscamos o melhor atendimento para que você tenha uma ótima experiência de compra, mas caso deseje realizar a troca do produto ou solicitar a devolução do mesmo, atente-se às informações:

Troca e Devolução

Entrar em contato através do e-mail [email protected], informando o motivo para troca, CPF do titular da compra e o nº do pedido. 

Em caso de defeito, pedimos que envie uma foto em anexo.

Segundo o Código de Defesa do Consumidor (capítulo VI, sessão I, artigo 49) você tem até 07 (sete) dias corridos contados a partir da data de recebimento do produto para nos notificar via e-mail a respeito da troca ou devolução.

Após recebimento do e-mail, nós temos até 05 dias úteis para retornarmos com as devidas instruções.

O produto deverá, estar em sua embalagem original (enviada junto com o produto), sem indícios de uso.

O endereço para a devolução do produto será enviado em seu e-mail.

A devolução será feita através dos Correios, no qual o cliente deverá ir a uma agência própria dos Correios, levando o Código de Autorização de Postagem.

O Código de Autorização de Postagem será enviado em seu e-mail junto ao endereço de envio.

A escolha do produto poderá ser pelo mesmo item ou por itens de qualquer categoria limitando-se somente ao valor do produto enviado para troca. Se houver diferença de valor, deverá ser feito contato conosco para o pagamento da diferença.

Assim que recebermos o produto, o prazo para manusear e efetuar uma nova postagem é de até 07 dias úteis.

Desistência da compra

Se sua compra foi entregue em perfeitas condições, mas ainda assim não está satisfeito, você pode manifestar seu interesse entrando em contato através do e-mail [email protected].

  • Prazo para Desistência da compra

De acordo com o Código de defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de até 07 dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a desistência da compra.

  • Procedimento

O produto deve ser devolvido via Correios. Deverá estar em sua embalagem original, com as etiquetas anexadas, e não pode apresentar indícios de uso ou alteração.

Não fazemos devolução de pedido após o cliente ter feito a troca, mesmo sendo por produto diferente. A Lei do Arrependimento não é aplicada nesse caso, visto que o cliente deixou de exercer o direito da devolução no primeiro momento do recebimento da mercadoria.